domingo, 8 de julho de 2012

ESPORTE EM MINHA CIDADE TEM APRESENÇA DO GRANDE CAMPEÃO DE VOLEY DE PRAIA O CEARENSE FRANCO.


No sábado, a partir das 9 horas, aconteceu sorteios de brindes exemplo: bola de vôlei, joguinhos etc... Para os que estavam presentes e depois o atleta cearense Franco foi recepcionado calorosamente pelos professores, Educadores, funcionários municipais e criança e adolescentes que estavam presente para receber o atleta tão esperado para sua  palestra na escola municipal, No momento teve uma homenagem ao franco em nome do parceiro que fazia dupla com ele de vôlei o Roberto Lopes e da secretária de esporte do estado do Ceará. E falou sobre sua trajetória vencedora no esporte e os melhores momentos de sua carreira. O atleta foi bicampeão do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em 1993 e 1995 / Tetracampeão do Circuito Banco do Brasil em 1993, 1999, 2004 e 2007.

Depois ás perguntas ficou facultativo para todos que estavam presente na palestra, e foi feita perguntas e elogios ao atleta palestrante em que o facilitador cultura e a adolescentes do pro jovem, fez perguntas relacionadas à carreira do atleta e com toda esta historia de vida e desafios e sonhos conquistados, e qual mensagem eles deixava para os adolescentes praticantes de vôlei do programa Pro jovem Adolescente do município de Saboeiro.


O Franco deixou o seu próprio exemplo para os adolescentes e que qualquer pratica de esporte não é fácil existem muitas dificuldades e desafios para superar, pra ele também não foi fácil e que se vc quer realizar sonhos tem que corre atrás e nunca deixar de tentar as dificuldades sempre vai aparecer no caminho de cada sonho. E deixou uma mensagem, "If I Can, Can YOU!"(Se EU Posso, VOCÊ Pode ! ). Depois teve autógrafos nas fotos e camisas distribuídas na palestra e uma seção de fotos com o atleta de vôlei cearense Franco.

"If I Can, Can YOU!"
(Se EU Posso, VOCÊ Pode ! )
(Franco)
O primeiro cearesense  campeão mundial de voley,e o único atletas  de volêi de praia com 45 anos ainda em atividade.

Os sonhos podem serem realizados!
PROJOVEM ADOLESCENTE DE SABOEIRO-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário