quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O dia dos pais 2012 está se aproximando

Mensagens dos Pais

Em agosto acontece um dos feriados mais aguardados por muitos no Brasil. O dia dos pais é uma data muito comemorada pelos brasileiros, essa data tão especial é destinada apenas aqueles homens que sempre deram exemplo para nós e nunca nos deixou de lado. Um grande homem que além de ser pai, é amigo, companheiro e muito mais.

Muitos não sabem dizer ao certo quando é o dia dos pais no Brasil, o que apenas sabem é que essa data é comemorada em agosto. O dia dos pais na verdade não tem data fixa, acontece no segundo domingo de agosto, nesse caso o dia dos pais 2012 será no dia 12 de agosto.

A data tem como tradição a demonstração de carinho e amor em forma de presentes, seja ele qualquer um. Uma das lembranças e que possui um grande valor são as palavras. Mandar uma mensagem para seu pai no dia dos pais certamente irá agradá-lo e deixá-lo muito feliz em saber que sente tanto amor por ele.


CONVITE

O prefeito Municipal Dr.Marcondes Herbster Ferraz,através da Secretária do Trabalho e Assistência Social e Polo de Convivência Social/CRAS tem a honra de convidá-lo para um evento em homenagem ao Dia dos pais.

DIA:10/08/2012
HORÁRIO:18:00H
LOCAL:Polo de Convivência Social/CRAS


CONTAMOS COM SUA PARTCIPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário