domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais !


Que vocês papais passem esse domingo especial ao lado daquelas pessoas que te fazem feliz, que cada dia Deus dê sabedoria para cada um de vocês. Pois nós filhos nos espelhamos em vocês, tudo que vocês fazem na nossa frente, usamos como exemplos para nossas vidas.

Pai te uso com exemplo de vida, o senhor é o meu herói, quando eu estou errada o senhor me corrige,agradeço tudo o que eu sou hoje ao senhor,te amo.




Querido papai que esse dia seja muito especial e que seu coração esteja cheio de orgulho de ser pai, pois hoje é seu dia que você curta com muita alegria e nunca se esqueça eu te amo muito !


Esse é de um amigo meu!
Pai, você e um herói pra mim, você sempre teve nos meus momentos mais difíceis, teve ao meu lado sempre, sempre cuidou de mim quando eu estava doente, você me ensinou o que e certo e errado.
Obrigado pai por tudo que você me fez, não é qualquer um que tem esse patamar de PAI, você merece.

Pai eu te amo e …
 
        Pai você é tudo para mim.



Beijos para todos os pais do mudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário